26 janeiro 2016

Livro Sempre o Teu Amor - Candace Camp

Oi gente , ta eu sei sumida é pouco né, já que faz anos que não posto nada no blog, mas deixando meu estremo afastamento de lado, resolvi que tinha que postar, estava pensando em retirar o blog do ar está manhã ,mas dai percebi que tem muitas coisas que ainda quero compartilhar com vocês e por enquanto o blog continua...


Então para retomar os post do B.D.S resolvi fazer a resenha do meu livro favorito
Tenho que dizer que este livro e eu temos uma história engraçada,achei ele na biblioteca perto da minha casa e me surpreendi muito com ele,sabe aquele livro que você pega pra ler e não espera uma grande leitura ,pois é eu já tinha lido vários livros de lá e admito que a maioria era chato demais,do tipo que dá sono
rsrs mas enfim tirando o meu ceticismo do livro ser bom, acabei encontrando a melhor leitura da minha vida,ô exageeeero kkk, mas sério gente o livro é bom mesmo. Então vou parar de enrolar e ir para resenha falar desse livro épico .




Sempre o Teu Amor - Candace Camp



Sinopse: Nicola Falcourt foi marcada pelo sofrimento da perda de seu único amor... Mas a chegada de um famoso assaltante de estrada mudará sua vida e a fará envolver-se num mistério que a lançará em um grande perigo... e a uma paixão ainda maior! Mas o destino trouxe esse bandido mascarado para a vida de Nicola para torná-la o pivô de uma história que reunirá ambição, mentiras e assassinato. Para salvar aqueles a quem ela ama, Nicola terá de confiar num homem que é tão perigoso quanto desejável. E, ao agir assim, ela não arriscará apenas sua vida, mas também seu coração...



Resenha: Então gente esse livro é bem abrangente pois além de envolver os principais que são a Nicola e o Cavalheiro Mascarado Jack também fala sobre os personagens secundários e suas histórias. Bom o livro é bem romântico, mas vai além disso na minha opinião ele retrata a devoção e lealdade que a mocinha tem para com o mocinho, uma coisa extremamente rara mas muito valiosa. Nicola Falcourt é uma dama da sociedade e apesar da sua beleza e riqueza é humilde e muito altruísta, se preocupa com o povo e com os criados, sua mãe já pensa diferente e acredita que ela não deveria se aproximar demais dos serviçais, Nicola claro sendo a mocinha decidida que é não se importa com os preconceitos da mãe. Até que um dia Nicola conhece e se apaixona por Gil um simples criado que ajuda nos estábulos e que tem um olhar que derrete seu coração. Tanto Gil como Nicola sabem que esse romance não pode durar, mas ambos se amam e estão dispostos a viver sua paixão e fugir juntos, o que se torna um problema quando o Conde de Exmoor Richard os encontra juntos , o conde fica furioso pois estava interessado em Nicola e vê-la com um simples criado o deixe irado, eles brigam e Gil acaba ''caindo'' de um penhasco, Nicola se angustia em saber que o único homem que amou está morto e depois que sua irmã decide se casar com o Conde ela vai viver em Londres. Nicola nunca se recuperou do fato de ter perdido Gil seu grande e único amor,decide então nunca se envolver com outro homem e continuar sendo fiel a ele mesmo depois de morto. Dez anos depois Nicola ainda sofre pela perda e continua solteira e virgem,ela decidiu que se não poderia estar com o homem que tanto amava não ficaria com mais ninguém mas isso pode mudar, ao ir visitar sua irmã Debora que se casou com o Conde e está esperando um filho, depois de sofrer vários abortos Debora insiste que Nicola a visite pois tem medo de perder seu bebe, Nicola mesmo odiando o Conde pelo que ele fez decide ir cuidar de sua irmã mas no caminho ela é abordada por uma quadrilha de ladrões que tem por chefe um Cavalheiro Mascarado que não só irá roubar suas jóias mas também seu coração.



Não gente sério esse livro é muito show , a mocinha é inocente mas não é tapada sabe que nem a maioria das mocinhas virgens custumam ser e o mocinho é T.D.B sério que loucura dá para entender porque a mocinha não consegue resistir a ele quem conseguiria? Ele é muito charmoso e atraente , para mim o único defeito dele é que ele é meio burro,kkk não sério leiam e me digam se não acham ele meio lento pelo que aconteceu. Mas vale muito a pena ler e a mocinha é perfeita não sério ela é foda, é leal coisa que a maioria das mocinhas não é, sério não é querendo julgar moral não mas ultimamente só da mocinha vagaranha nas histórias que querem ficar com o mocinho e com todos os outros homens da história sério dá nos nervos. É a mocinha poxa elas tem que ter um pouquinho de vergonha na cara né,kkk, enfim estou dizendo isso porque li um livro recentemente onde a mocinha é como vamos dizer afogueada,rss. Acho que não gosto de mocinhas vadias pela mesma razão que não gosto de mocinhos vilões , sério ou o cara é mocinho ou não é meu, tentar fazer ele ser os dois pode tornar o livro mais realista mas também o torna bem mais chato, afinal nós garotas que lemos romance admitindo ou não sonhamos com o príncipe encantado encarnado no mocinho e se fazem ele ser um pé no traseiro estragam o sonho todo,kkk né. Ps: Vocês vão entender as aspas do ''caindo'' quando lerem o livro,kkk

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir