27 março 2016

Jogo para Android - Food Street , o novo café mania do celular ;)

Oiii gente, então eu há um tempo atrás encontrei esse jogo para android e
 simplesmente amei 

Não sei se vocês se lembram mas antigamente na época do Orkut , tinha um jogo chamado café mania e eu jogava muito , tipo (vicio)rsrs mas com o fim do orkut ele também acabou, até colocaram ele para facebook mas eu não consegui logar minha conta e tal, ou seja teria que começar tudo de novo e eu já tava lá pelo nível 40 não ia começar do zero né , sem falar que pelo menos pra mim, esse jogo no face trava muiiito , então como boa jogadora que sou , procurei por jogos no android que fossem parecidos com ele e charam !!!
encontrei o Food Street , ele é um joguinho bem legal e muito completo, não é tão pesado pra baixar, porém para jogar ele é um pouco pesadinho sim, mas funciona e é super legal. Por ele ter várias coisas dentro dele eu achei melhor fazer um video explicando melhor como usá-lo e tudo mais.
Espero que gostem e se quiserem participar do meu clube culinário é só pedir 

O nome do meu clube culinário é ( CLUB STAR) tem o simbolo de uma rosquinha,rsrs

Para explicar melhor gente, o clube culinário abre para você quando alcançar um certo nível no jogo, nele vocês e seus amigos do club cozinham pratos especiais para ganhar prêmios, xp, dinheiro e tem até ranking dos clubes é super legal.

 mas cuidado 
esse jogo vicia muito,kkk


 

Bom gente é isso , se vocês gostarem e quiserem baixar vou deixar o link aqui:

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: