10 junho 2016

Personalize seu Android e deixe com a sua cara :)

Imagem de cute, bear, and iphone

Olá mi amigos , como estão?

       Bem quem me conhece sabe que eu sou a doida da personalização,sério eu não gosto do visual que vem com o celular quando compro,acho muito sem graça e tenho certeza que assim como eu muitas pessoas também gostam de deixar as coisas com o próprio estilo. O meu por exemplo é um estilo meio rock meio paty, gosto de dizer que eu sou meio que uma ''Barbie Dark'' porque eu amo rosa mas também curto muito preto com tachas e espinhos dourados e por ai vai.
      Sabendo como é o estilo de vocês fica muito mais fácil decidir que forma quer que fique o seu aparelho e no post de hoje vou mostrar alguns apps que me ajudam a deixar o meu celular desse jeito super fofo que eu amo.

Para começar vamos ao app que eu uso para personalizar a tela do celular o Nova Launcher

Esse app cria pastas personalizadas, personaliza a barra principal o plano de fundo e a gaveta que é onde ficam todos aplicativos baixados é ótima pra personalizar e bem simples de mexer, sem dúvida a melhor launcher que eu já usei(e eu já usei vários)

O próximo app é o Cocoppa

Esse é um app super conhecido mas mesmo assim resolvi falar dele aqui porque ele é o melhor em tema de ícones personalizados, sério gente ele tem uma grande variedade pra todos os gostos e são muito lindos...

O app que eu uso para mudar a fonte do meu celular é o ifont , mas lembrando gente seu celular tem que ter root, pelo menos no meu só funcionou com root, meu celular é o Moto g2...

A letra fica muito linda e tem vários modelos, e o melhor de tudo é que não personaliza só a tela inicial como também alguns apps como whats app,facebook,gmail...

Falando de personalizar não poderíamos deixar de fora o teclado não é mesmo Go Keyboard


Muito fofo né meu teclado, amo dourado.

O próximo app que vou mostrar é o Amazing Text
Estão vendo essa palavra escrita ''Tarefas''toda personalizada pois é esse app te possibilita escrever qualquer coisa na tela do seu smartphone.
E já mostrando o app que eu usei pra colocar aquela borboleta é o 100 Adesivos Rosa
Esse app serve para enfeitar mesmo a tela,tem uma variedade de adesivos e vocês podem escolher o tamanho é incrível :)

Agora vou dar a dica de 2 apps que além de personalizar também vão ajudar vocês...

O primeiro é o Jorte
Ele é esse calendário muito fofo e bastante útil,nele você pode colocar seus compromissos,tarefas e aniversários,é um daqueles apps que não pode faltar...

E o segundo app é o widget de pesquisa DressApps
Além de lindo é muito prático também e bem melhor do que aquela barra sem graça do google  né?

E por último um app extra pra vocês Slick Rotary

Ele é o teclado que eu uso, simplesmente amo esse app, sempre gostei de coisas antigas e ele lembra muito aqueles telefones antigos até tem o som deles quando discamos é perfeito, para quem achar um pouco complicado de mexer é bem simples, o botão Call é pra ligar dai aparece qual chip você quer usar se no caso o seu celular for dois chips, e o botão Del é para apagar algum número que você possa ter discado errado e para aparecer os números que você quer tudo que tem que fazer é colocar o dedo no número e arrastar até a travinha como era nos telefones mesmo, mas vá até o fim porque se não o número não vai aparecer ta bom.


Bom é isso gente sei que o post ficou meio longo mais foi por uma boa causa amigos, espero que tenham gostado e se personalizarem seu smartphone não esqueçam de mandar fotinhos pra mim ta.

Bay

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: